Sodexo
Criação do Chatbot “Alícia” para o Portal de RH da Sodexo
Nossa parceira, Taking, nos chamou para um projeto desafiador da Sodexo: desenvolver o chatbot chamado “Alícia”, presente no portal de Recursos Humanos da empresa. A “Alícia” tinha como missão dar um suporte eficaz para as pessoas usuárias e otimizar a compreensão dos produtos e processos de RH.
O projeto que seguiu uma metodologia rigorosa, que envolveu a criação da personalidade da “Alícia”, o desenho dos fluxos interativos e a redação dos diálogos.
Como resultado, agora a “Alícia” atende a mais de 50 mil chamados por mês, e melhorou significativamente a experiência da pessoa usuária no portal. A satisfação aumentou e o acesso aos serviços e informações de RH tornou-se mais eficiente.
A “Alícia” é uma ferramenta valiosa para a empresa e mostra como um projeto de chatbot bem executado resulta em benefícios tangíveis à empresa e seus colaboradores.
Conheça nossas soluções para ChatGPT e Large Language Model (LLM)